Wiki TecnoFut
Advertisement

Base é uma das páginas exibidas ao selecionar um jogador. Esta página contém muitas informações importantes que podem influenciar o rendimento da equipe como um todo. Através dessa página você pode consultar e configurar parâmetros como poder, habilidades, equipamentos, posição e valor. Abaixo segue uma descrição mais completa de cada um.

Base.png

No canto superior esquerdo está o nome, a foto do jogador com a sua respectiva classe e atual nível de desenvolvimento. Para obter informações mais detalhadas do jogador, clique na área dourada ao lado esquerdo da foto. Abaixo da foto é exibido o atual valor de mercado em euros e o poder do jogador, este que pode ser elevado após tomar algumas medidas explicadas mais adiante.

No canto inferior esquerdo é mostrada a posição preferido do jogador no jogo. Esta informação é muito útil, pois colocar um jogador numa posição que não é a sua de costume pode acarretar numa diminuição do poder da equipe.

No canto superior da tela são exibidas as skills do jogador. As skills dos goleiros e dos jogadores de linha são distintas.

Skills de goleiro - Defendendo, Lançando ataque, Antecipação, Compostura e Comandando.

Skills de jogador de linha - Chute, Passe, Interceptação, Drible e Roubo.

No canto inferior da tela é exibida as habilidades e equipamentos. Cada jogador tem um número de habilidades diferentes que podem ser destravadas. Para destravar uma habilidade é preciso coletar equipamentos, estes através de premiações obtidas nas vitórias das partidas no modo Carreira. Quanto maior o nível do jogador, mais equipamentos serão necessários para destravar uma habilidade, e por conta disso uma quantidade maior de energia será necessária. Após conseguir uma habilidade é possível fortalecer através de treinamentos. Note que o treinamento só é desbloqueado ao alcançar o nível 12. Para conseguir certos equipamentos, é necessário ter avançado na partida correspondente do modo carreira, caso contrário o equipamento estará ainda indisponível.

Habilidade melhorar.jpg