Wiki TecnoFut
Advertisement

Energia é um componente importante que você vai precisar não somente para participar de competições, mas também para outras atividades dentro do jogo. Basicamente cada jogo disputado no modo carreira com vitória será gasto 10 de energia, no caso de empate ou de derrota será gasto 2 de energia. Nos outros modos do jogo como arena, liga e treinamento não são gastos energia, mas no desafio do clã sim.

Se você possui mais de 600 de energia, você precisa usar uma parte primeiro para poder comprar mais energia.

Energia diamantes.jpg

Energia é muito usado para aumentar o level dos jogadores adquirindo equipamentos para poder "upar". Quanto maior o level do jogador, mais equipamentos serão necessários para equipar uma habilidade e, por consequencia, mais energia será gasta para obte-los. Energia é necessária para poder participar de competições e poder melhorar o jogador, portanto abaixo listamos algumas maneiras de conseguir energia.

Onde conseguir mais energia

- No canto superior direito da tela é exibido o valor de energia atual. Se o nível de energia for insuficiente, é possível comprar mais 120 de energia com diamantes.

- Atualizando para nível VIP. Quanto maior for o nível VIP, mais vezes você terá direito a comprar energia. Sem o nível VIP só será possível comprar uma única vez no dia.

- Através do pacote vermelho no clã. Com somente 30 diamantes você pode conseguir 120 de energia, e isso está disponível todos os dias. Primeiramente é preciso alcançar o nível 20 para desbloquear o clã.

- Através do evento de login diário e outros de tempo limitado, como o Login cumulativo.

- Recebendo energia dos amigos. Além de receber, você também pode enviar energia para eles.

- As tarefas diárias também podem te dar energia. A premiação ocorre todos os dias num determinado horário, então lembre-se de conferir.

- A energia vai se renovando assim que ela estiver abaixo de 120.