Wiki TecnoFut
Advertisement

Euro é uma moeda no jogo utilizada para contratar novos jogadores no mercado de transferência. A quantidade de euros que possui no momento é exibida na parte superior da tela. No mercado de transferências a moeda utilizada para atualizar a lista de jogadores é diamante, mas para fazer contratação de jogador é o euro.

Há formas de se conseguir moedas de euro, a primeira é através da loja, na seção de consumíveis. Alí é ofertado um pacote de 10 milhões de euros no valor de 300 diamantes, uma boa opção quando se quer contratar um jogador, mas só se tem diamantes.

Outra forma de conseguir euros é através de eventos como por exemplo o login diário. Esta é uma ótima forma de conseguir moedas, pois este é um evento de tempo indeterminado. Há outros eventos que oferecem euro em certas condições, como o login cumulativo, mas atente-se que estes eventos tem tempo para acabar, então aproveite enquanto ele estiver valendo.

Lembre-se também de checar a sala da honra para ver se tem euro e outros itens para receber.

Login cumulativo.jpg

Advertisement