Wiki TecnoFut
Advertisement

Assim como no futebol profissonal da vida real o entrosamento entre os jogadores pode definir o sucesso ou fracasso de uma equipe. O Tecnofut também traz essa característica para o jogo, de modo que o treinador deve considerar a sua formação e como os jogadores se relacionam na hora de fazer uma contratação. Químico é um atributo importante de um jogador que pode influenciar o poder total de um time. Alguns jogadores se relacionam melhores com determinados jogadores, por essa razão na formação de um time deve ser considerado o atributo químico entre eles.

Se você quiser desenvolver algum jogador em seu time, é melhor verificar se os jogadores que ele tem química são fáceis de conseguir ou não. Além disso, não é necessário colocar os jogadores como titulares. Eles surtirão efeito logo após o grupo for completo.

Todos os avanços e evoluções na química vão melhorar todos os atributos do jogador.

Alguns detalhes para se considerar:

- Colete jogadores, ative reações químicas e o jogador atual pode obter toda a promoção de atributos.

- Os jogadores dentro de reação química precisam apenas obtê-lo e não precisam estar escalados para entrar em vigor.

- A reação química fornecerá atributos extras para o jogador atual após cada atualização e recuperação.

- Se houver jogadores repetidos, calcule os atributos extras com o maior valor.

Para uma lista mais completa de todos os outros jogadores que possuem química com o seu jogador, entre no perfil dele e clique na parte dourada no canto superior esquerdo do cartão.

No mercado de transferência tem um sinal acima do jogador indicando quem tem química. É uma ótima ideia comprá-lo.

Reação química.png

Não venda seus jogadores que tem química. Mesmo que seja um jogador de classe baixa, o recomendado é não vendê-lo. Você verá que eles são cruciais para aumentar todos os atributos do jogador. Pode ser que no futuro você consiga contratar um outro jogador que tenha química com aquele que você hoje acha que não tem utilidade. Esta é uma estratégia de longo prazo.

Advertisement